Subscribe Now
Trending News

Onde comer

Alambiques e Cachaçarias

Alambique Dom Bueno 

Alambique Dom Bueno, produção de cachaças e licores artesanais e orgânicos, localizado em Penha, Paulo Lopes – SC. Visitação, degustação e venda no local. Contato: Telefone: 48 99972-2929

Restaurantes

Restaurante Rota 101 

Descubra o sabor autêntico no Restaurante Rota 101. Nosso buffet repleto de variedades de carnes suculentas, massas tentadoras e saladas frescas está pronto para encantar seu paladar. Em meio a um ambiente aconchegante e situado próximo aos principais atrativos de Paulo Lopes, o Restaurante Rota…

Cervejarias e Choperias

Cervejaria Bugio 

Embarque em uma jornada sensorial e cultural em Paulo Lopes, onde o fascínio pelas cervejas artesanais ganha vida no Bar de Fábrica da Cervejaria Bugio! Descubra um refúgio acolhedor, onde os conhecedores do mundo cervejeiro estão à sua disposição para compartilhar os segredos por trás…

Lanchonete

Ida Hot Dog 

Imerso na beleza estonteante de Paulo Lopes, o Ida Hot Dog é o refúgio perfeito para os apreciadores de sabores autênticos. Aqui, a experiência de saborear deliciosos lanches, hot-dogs irresistíveis, porções tentadoras, chopp refrescante e sobremesas de dar água na boca se desdobram em uma…

Lanchonete

Drive do Cleiton 

Deseja vivenciar momentos memoráveis na deslumbrante Paulo Lopes? Encontre o ambiente perfeito no Drive do Cleiton, onde aconchego e familiaridade se unem em harmonia. Nosso cardápio é um universo saboroso de lanches especiais, porções de frutos do mar que são uma tentação, hot-dogs irresistíveis e…

Lanchonete

Rancho do Xis Del Fome 

Prepare-se para uma experiência culinária na belíssima Paulo Lopes! Se você busca por lanches diferenciados e deliciosas porções, o Rancho do Xis Del Fome é o lugar perfeito! Nossa incrível variedade de pratos são cuidadosamente elaborados com ingredientes selecionados, impressionado os paladares mais exigentes. Cada…

Pizzaria

Casarão Pizzaria 

Situado no coração da encantadora Paulo Lopes, a Casarão Pizzaria é um paraíso para os amantes da pizza. Proporcionamos uma vivência gastronômica que transcende o comum, onde cada pedaço é uma explosão de sabor. Os mais de 40 sabores de pizzas e a seleção diversificada…

Lanchonete

Almirante Bistrô Art Bar 

O Almirante Bistrô Art Bar é um local que você não pode deixar de conhecer ao visitar Paulo Lopes. Além da vista privilegiada da encantadora cidade, aqui você encontrará um refúgio imperdível para apreciar lanches suculentos, porções saborosas, salgados irresistíveis e uma seleção diversificada de…

Restaurantes

Restaurante da Rita – Cascata Encantada 

Situado em meio às belezas naturais de Paulo Lopes, o Restaurante da Rita – Cascata Encantada oferece uma autêntica experiência culinária, com um buffet repleto de tentações, incluindo carnes suculentas, massas delicadas, molhos aromáticos, saladas frescas, lanches apetitosos, salgados irresistíveis e porções que prometem surpreender…

Restaurantes

Vó Lili Restaurante 

No coração de Paulo Lopes, o Vó Lili Restaurante é o lugar ideal para saborear pratos saborosos, preparados com o melhor tempero caseiro! Nosso buffet é uma celebração de sabores, com uma variedade tentadora de carnes suculentas, massas artesanais, saladas frescas e uma seleção de…

Lanchonete

Caldo de Cana Tia Maria 

Estrategicamente situado às margens da BR101, o Caldo de Cana Tia Maria é uma imersão à autêntica culinária de Paulo Lopes. Aqui, o prazer de explorar nossa herança gastronômica é magnificamente realçado. Aqui você encontra uma saborosa variedade de lanches apetitosos, doces tentadores, deliciosos salgados,…

Lanchonete

Caldo de Cana do Kido 

Às margens da BR101, o Caldo de Cana do Kido é uma parada imperdível para quem aprecia sabores inigualáveis! Além das opções de lanches irresistíveis, doces tentadores e uma seleção diversificada de bebidas e produtos coloniais autênticos, não deixe de experimentar nosso caldo de cana…

Restaurantes

Parada Penha Restaurante e Lanchonete 

Faça uma parada memorável na sua viagem pela BR101 e vivencie uma experiência gastronômica única na Parada Penha Restaurante e Lanchonete! A estrela principal do nosso cardápio é o buffet de comida caseira, um convite irresistível para quem busca o verdadeiro gostinho da comida de…

Restaurantes

Rota 262 Restaurante 

Descubra uma verdadeira joia gastronômica às margens da BR101 em Paulo Lopes. No Rota 262 Restaurante você irá vivenciar uma experiência culinária que combina tradição e sabor da verdadeira comida caseira. Delicie-se com um saboroso e variado buffet de carnes suculentas, massas e saladas que…

Restaurantes

Restaurante Canto Das Pedras 

Bem-vindo ao refúgio gastronômico do Restaurante Canto das Pedras, um ambiente acolhedor e familiar onde os sabores da tradição se encontram em um único lugar! Não servimos apenas refeições, mas sim memórias de aromas e sabores que remontam à cozinha da vovó. Nossos pratos são…

Restaurantes

Zeca Restaurante 

Situado às margens da BR101, desfrute de uma jornada culinária única no Zeca Restaurante! Diariamente, convidamos você a se deliciar com nosso irresistível buffet, um verdadeiro festival de sabores que abrange uma rica seleção de carnes suculentas, massas perfeitamente preparadas e saladas frescas. Aos domingos,…

Confeitarias e Padarias

Panificadora Ki Sabor 

Bem-vindo à essência do sabor em Paulo Lopes! Situada no coração da cidade, a Panificadora Ki Sabor é um verdadeiro refúgio culinário que proporciona uma experiência gastronômica irresistível. Deixe-se seduzir por nossos cafés que despertam os sentidos e mergulhe em uma seleção divina de pães,…

Restaurantes

Kido Quiosque e Restaurante 

Descubra um verdadeiro tesouro culinário em Paulo Lopes! Delicie-se com uma irresistível variedade de produtos coloniais, que vão desde os mais suculentos doces aos mais irresistíveis embutidos. Deixe-se envolver pela atmosfera familiar do Kido Quiosque e Restaurante, enquanto desfruta de um variado e delicioso buffet…

Restaurantes

Sorocaba Restaurante e Lanchonete 

Bem-vindo ao cenário perfeito para os amantes da boa comida em Paulo Lopes! Deixe-nos apresentar o incrível mundo culinário do Sorocaba Restaurante e Lanchonete, um verdadeiro paraíso às margens da deslumbrante BR 101. No almoço, oferecemos um saboroso e variado um buffet livre que promete…

Restaurantes

Restaurante Quality Grill 

Em meio à icônica rota da BR101, um oásis gastronômico aguarda para proporcionar-lhe uma experiência verdadeiramente única. Bem-vindo ao Restaurante Quality Grill, um local de deleite culinário cuidadosamente integrado ao encantador ambiente do Engenho Lanches. Nosso amplo buffet oferece uma experiência gastronômica, desde carnes suculentas…

Produtos Coloniais

Queijo com Sotaque 

Explore a jornada dos sabores na belíssima Paulo Lopes, onde o Queijo com Sotaque se destaca como um verdadeiro oásis na produção de queijos finos franceses. Cada pedaço conta a história do saboroso queijo feito com o mais puro leite produzido na encantadora região Serra-Mar…

Lanchonete

Engenho Lanches 

Bem-vindo ao Engenho Lanches, um oásis gastronômico às margens da BR101, em Paulo Lopes. Delicie-se com uma ampla variedade de doces, salgados irresistíveis e uma seleção diversificada de bebidas refrescante, tudo isso em espaço para quem deseja entrar em contato com a natureza, esquecer a…