Subscribe Now
Trending News

Onde ficar

Hotel

LS Sul Hotel 

Localizado em Paulo Lopes/SC, o LS Sul Hotel oferece uma estadia aconchegante a poucos quilômetros dos principais atrativos da cidade. Com apartamentos confortáveis, café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento gratuito, o LS Sul Hotel é a escolha perfeita para sua próxima visita à região….

Pousada

Pousada Sítio Sonho Meu 

Com uma vista espetacular da belíssima cidade de Paulo Lopes, a Pousada Sítio Sonho Meu é o lugar ideal para quem deseja desfrutar de momentos de lazer e descanso. Na sua próxima visita à encantadora Paulo Lopes, não deixe de se hospedar na Pousada Sítio…

Camping

Camping da Cascata Encantada 

Seja bem-vindo ao paraíso do Parque Cascata Encantada, onde a magia do camping se funde com a comodidade moderna. Oferecemos uma estrutura completa para todos os tipos de campistas aventureiros: desde barracas tradicionais e barracas de teto até motorhomes e mini trailers. Aqui, você encontra…

Pousada

Cabanas da Cascata Encantada 

Em meio às belezas naturais da belíssima cidade de Paulo Lopes, um verdadeiro tesouro aguarda por você: as Cabanas da Cascata Encantada! Estrategicamente situadas nas proximidades de destinos turísticos incríveis do litoral catarinense, nossas cabanas oferecem uma estadia aconchegante e prazerosa, onde o ar puro…

Hotel

Hotel Paulo Lopes 

Prepare-se para mergulhar em uma experiência única na encantadora cidade de Paulo Lopes! Localizado estrategicamente às margens da vibrante BR101, nosso hotel oferece o ponto de partida perfeito para explorar as maravilhas da região. Nossos apartamentos são cuidadosamente decorados e preparados para proporcionar o máximo…

Hotel

Eco Mirante Hotel 

Conecte-se com a natureza em um refúgio localizado a 65 km da capital catarinense, Florianópolis. Conheça o Eco Mirante Hotel, o ambiente perfeito para quem busca contemplar as maravilhas da natureza, com a valorização das características locais e respeito ao meio ambiente. Desfrute do clima…