Subscribe Now
Trending News

O que fazer

Cachoeiras e Cascatas

Cachoeira do Espraiado 

Localizado as margens da comunidade do espraiado, a apenas 15km do centro de Paulo Lopes, a cachoeira do espraiado apresenta uma diversidade de quedas, piscinas naturais e belezas exuberantes. Visite a Cachoeira do Espraiado e se deixe envolver pela beleza da natureza, onde o esforço…

Morros e Serras

Mirante da estrada de Paulo Lopes 

Situado na divisa entre os municípios de Paulo Lopes e Garopaba, o Mirante da Estrada de Paulo Lopes possui uma vista deslumbrante para a Lagoa do Ribeirão (Lagoa do Coração), para a cidade de Paulo Lopes e para as praias da região.

Atrativos e atividades

Parque Municipal de Eventos Abelardo Juvêncio Rodrigues 

Descubra o encanto de Paulo Lopes/SC no vibrante Parque Municipal de Eventos Abelardo Juvêncio Rodrigues! Este maravilhoso centro de eventos, cuidadosamente projetado para impulsionar a rica cultura agropecuária local, também oferece uma infinidade de opções para entusiastas de eventos de todos os tipos. Experimente a…

Cultura e História

Paróquia Sagrado Coração 

Adentre o passado glorioso de Paulo Lopes, onde cada pedra carrega a rica história que moldou essa encantadora cidade. Por volta de 1882, ergueu-se a primeira capela, marcando o início deste cenário encantador. O então distrito foi criado pelo Governador Lauro Severiano Muller aos 8…

Cachoeiras e Cascatas

Parque Cascata Encantada 

Em meio a paisagens deslumbrantes de Paulo Lopes, o Parque Cascata Encantada convida você a curtir nosso day-use se deliciar nas piscinas de águas cristalinas que fluem das montanhas um mergulho revigorante. Teste suas habilidades nas quadras esportivas, permita que as crianças se divirtam no…

Cachoeiras e Cascatas

Foz do Rio das Madres 

Em meio à paisagem exuberante de Paulo Lopes, encontra-se a Foz do rio das Madres, também chamado de Rio das Cachoeiras. Este é o cenário perfeito para os amantes da aventura, oferecendo o ambiente ideal para a prática de atividades de aventura como canoagem e…

Cachoeiras e Cascatas

Cachoeira Zanella 

Conheça a deslumbrante Cachoeira Zanella, um verdadeiro tesouro natural escondido na encantadora localidade de Bom Retiro, a apenas 8 km do centro de Paulo Lopes. Para os que buscam conveniência, basta um breve passeio de carro até as primeiras quedas, onde uma infraestrutura acolhedora lhe…

Cultura e História

Sítio Cerâmico 

À margem da estrada que leva à espetacular Praia do Faísca, o Sítio Cerâmico é um verdadeiro tesouro de descobertas humanas. Aqui, os vestígios de ocupações passadas e atuais contam a envolvente história desta região única.   Em sua visita a encantadora cidade de Paulo Lopes,…

Igrejas

Igreja de São Pedro 

Situada nas proximidades da belíssima Lagoa do Ribeirão, a Igreja de São Pedro é um marco relevante para a rica história de fundação da cidade. De traços arquitetônicos simples, porém recobertos de religiosidade e fé, a Igreja de São Pedro se destaca historicamente por carregar…

Lagos e Lagoas

Lagoa do Ribeirão Paulo Lopes 

Descubra os encantos da Lagoa do Ribeirão, também conhecida como Lagoa do Coração, um tesouro natural localizado na deslumbrante Paulo Lopes. Aninhada na belíssima paisagem do litoral catarinense, a Lagoa do Ribeirão é um espetáculo que não passa despercebido para quem viaja pela BR101 em…

Praias

Praias 

Deixe-se envolver pelo encanto único da Praia da Guarda do Embaú, um verdadeiro tesouro da natureza. Banhada pelo imponente Rio da Madre, essa divisão geográfica dá vida a um cenário de beleza inigualável e personalidade cativante. Aqui, onde a areia fina e clara se estende…

Passeios e Aventuras

Pedra da Faísca 

Descubra um tesouro natural na belíssima Praia da Gamboa, na divisa com Garopaba, a Pedra da Faísca é um atrativo natural que encanta por sua beleza de tirar o fôlego! Com sua presença imponente, essa formação rochosa é convite irrecusável para uma jornada de descoberta…