Deixe-se envolver pelo encanto único da Praia da Guarda do Embaú, um verdadeiro tesouro da natureza. Banhada pelo imponente Rio da Madre, essa divisão geográfica dá vida a um cenário de beleza inigualável e personalidade cativante. Aqui, onde a areia fina e clara se estende ao longo de uma praia de tirar o fôlego, as ondas que quebram na foz do rio criam uma sinfonia de surfe. Este é um paraíso que não apenas atrai surfistas em busca das melhores ondas, mas também cativa os visitantes com cenários exuberantes, como a icônica Pedra do Urubu e o charmoso centro de estilo alternativo que mantém sua essência intocada.  

A praia da  Guarda do Embaú não é apenas uma praia, é uma jornada para o coração da nona Reserva Mundial de Surf, sendo a pioneira no Brasil. Localizada no município de Paulo Lopes, a apenas 46 km ao sul de Florianópolis, este paraíso exige uma travessia pelo Rio da Madre, uma aventura que pode ser feita nadando, a pé ou de canoa, sempre com os barqueiros prontos para enriquecer sua experiência. Como se a natureza exuberante não bastasse, a Guarda do Embaú encontra sua autenticidade na preservação da cultura pesqueira, onde as noites acolhedoras revelam autênticos sabores locais em seus restaurantes e bares.  

Deixe-se cativar por este destino único que une o encanto das ondas perfeitas com a genuinidade de uma comunidade que preserva sua essência. Seja bem-vindo à Guarda do Embaú, onde a autenticidade e a natureza se encontram para criar momentos memoráveis! 

Horário de atendimento:
Segunda-feira: Ininterrupto
Terça-feira: Ininterrupto
Quarta-feira: Ininterrupto
Quinta-feira: Ininterrupto
Sexta-feira: Ininterrupto
Sábado: Ininterrupto
Domingo: Ininterrupto 

 

 

Relacionados